. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Teu corpo
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . na minha cama
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . não é o corpo que
tens.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Teu corpo
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . na minha alma
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . não é o corpo que
toco.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Meu corpo
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . entre os teus
braços
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . entre os teus seios
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . entre as tuas
coxas
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . entre os teus
lábios
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . entre as tuas nádegas,
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Meu corpo
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . dentro e fora de
ti
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . é só o aríete e o arauto
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . dos descobrimentos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . do teu corpo em
construção
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . na desconstrução
de mim.
fi...cê é fueda!
ResponderExcluirenfim...
ó
EITA! VENHA NOS VISISTAR NA CASINHA NOVA!
(CISA NEM TRAZER TAIÉ!)
http://pramimidormir.blogspot.com.br/
FIRME? Ô É NUVÉ?
maravilhas!
ResponderExcluirbeijos
e os sentidos se consolidam do lado de cá!!
ResponderExcluirBeijinho com admiração!!
Lindo!
ResponderExcluirBjo
O poema foi me conduzindo, lentamente... e eu me deixei levar. Ao final, um verso que cala, calou-me de tão belo.
ResponderExcluirSuzana Guimarães - Lily
Arauto dos descobrimentos...Hum...adorei, Wilden! Beijos
ResponderExcluircomo são mesmo as leis da dialética: tese, antítese e síntese?
ResponderExcluirabraço
tão belo....
ResponderExcluirRapaz, bom demais! Que o perdoe a Gestalt, mas visão prevalente do todo só no distanciamento que o amor não admite. Impõe-se o detalhe, o foco, absoluto por segundos de eternidade na especulação amorosa, linha de desmontagem sensória e remontagem afetiva. Esse poema é tão fecundo que permite falar do olhar, da modelagem escultórica, da edição surreal-cubista, ou melhor, esférico-convexo-curvista... E por aí vai, e eu me vou, antes de perder o fio da meada.
ResponderExcluirAbração!
Dois corpos, quatro corpos, oito corpos... quantos corpos podem ser tocados numa relação a dois?
ResponderExcluirGrande poema!
Abraço
...traigo
ResponderExcluirecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...
desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ
COMPARTIENDO ILUSION
WILDEN
CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...
ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,
José
Ramón...
olha que dá samba pra tocar no órgão, heim!
ResponderExcluirhahahaha....
lindo, amigo!
beijo e bom fim de semana!